terça-feira, 9 de outubro de 2012

Bionic - Christina Aguilera



Um CD muito bom de uma cantora muito boa, mas que infelizmente flopou (Tanto que o sinônimo de flop virou Bionic). Vim gostar de Aguilera depois do The Voice (Apesar de ter comprado esse CD ano passado por indicação de um amigo), Realmente é uma das capas mais criativas que já vi e um dos encartes mais bem feitos também, ela está magnifica em todas as fotos. Apesar de achar ela um pouco antipática passei a gostar muito dela, a voz dela é fantástica mais ela grita demais kkkkkkkk
Espero que o próximo álbum (Lotus) não flope, o primeiro single (Your Body) eu gostei bastante, me lembrou a era Stripped (Era de ouro pra ela por sinal), mas acho que ela etá retornando da forma certa.
ps. Gosto dela, mais tenho um pé atrás porque foi a primeira inimiga de minha Diva Gaga #Alienei

Nenhum comentário:

Postar um comentário