domingo, 28 de outubro de 2012

Blackout - Britney Spears



Nem acreditei quando ante-ontem vi esse CD na Livraria Cultura, fui lá procurar o X da Kylie ou o Rated R da Rihanna mas quando vi esse CD não quis outra coisa, tive que levá-lo.
Sim para os fãs esse é o melhor Álbum de Britney Spears e melhor álbum Pop feito nessa década, dizem que foi um divisor de águas da música Pop. Eu não sei direito pois na época que ele foi lançado eu por incrível que pareça nem conhecia Britney direito (era fã de HSM naquela época rsrs), mais assisti a performance dela no VMA de Gimme More e achei um fiasco total, tudo no playback, ela e nada naquele palco era a mesma coisa, parecia que ela estava ali forçada ou sei lá, mas apesar disso ela deu a volta por cima, Circus fez um tremendo sucesso e Femme Fatale nem se fala.
Mas falando sobre esse CD, relamente é MUITO BOm, a sonoridade e as músicas dele são de arrebentar (Apesar que eu odeio Piece of Me), mas apesar de tudo isso meu preferido dela é o Femme Fatale.
O encarte não tem as letras das músicas mais tem várias fotos dela (lindas por sinal), a capa eu adoro, o disco também é bem legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário