quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Capa do Pink Friday: Roman Reloaded: THE RE-UP - Nicki Minaj


E indo no caminho de Rihanna , Nicki Minaj disponibiliza a capa do seu novo CD Pink Friday: Roman Reloaded: THE RE-UP, Isso mesmo, ela relançou um cd com quase 20 músicas e algumas com um bom porte pra pra single, ai ela me inventa um The Boys como o primeiro single do relançamento, eu ODIEI a música achei mega chata, ela foi tã esperta lançando como o primeiro single do Roman Reloaded Starships e me vem com essa música.
Esperava mais organizaçao da Nicki na época do PF:RR, ela lançava singles a todo momento e clipes de músicas não singles tbm, esperava o clipe de Roman Holiday já que ela tinha mostrado aquele video antes da música no Grammy mais fazer o que né?
Sobre a capa eu achei bem melhor que a do PF:RR mas não bate a capa do PF, acho aquela capa lindíssima. Se mostrou na cor de cabelo natural e largou o loiro Gaga pelo menos nessa capa. #Veneno
Lembrando que esse CD será lançado dia 19/11 (Sim no mesmo dia do Unapologetic da Rihanna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário