terça-feira, 9 de outubro de 2012

DVD's Harry Potter

Quase apanhei por ter comprado, nem sei como minha mãe me deu ele, por sinal foi o primeiro produto que comprei pela internet









Comprado junto com o livro Harry Potter e as reliquias da Morte, por sinal ele veio com um caderno

Esse veio com uma camisa e um copo



Brinde que veio junto com o Dvd reliquias da morte Parte 1


E com esse completei minha coleção

Caneta "mágica" que veio de brinde no DVD
O que dizer se não PERFEIÇÃO... A maior saga literparia e cinematografica dos ultimos 10 anos... No final da minha infancia e pre adolescencia eu já não gostava, era fã enlouquecido, lembro quando pegava gravetos e fazia de varinha, os livros de feitiçoes que eu fazia, a vontade de ter os livros (hoje tenho todos) já que no inicio eu eu pedia emprestado e muitas vezes a pessoa não queria emprestar... Posso dizer que não há Wesley sem Harry Potter.
Agradeço muito por ter pego a era Harry Potter logo no inicio por que fui muito feliz depois dela... Só Deus sabe quanto chorei no cinema quando acabou o ultimo filme, parece idiotice mais veio um filme na minha cabeça desde quando conheci HP até aquele dia. J.K.Rowling fez não só a minha mais a infancia de muitos muito mais feliz.

#HPFOREVER

Nenhum comentário:

Postar um comentário