terça-feira, 9 de outubro de 2012

Good Girl Gone Bad: Reloaded - Rihanna







Eu achei esse CD ontem na Saraiva, nem acreditei quando vi e ainda tava de 19,90 claro que larguei o que já tinha pego (The Truth About Love da P!nk) e agarrei ele, não podia perder a oportunidade de ter esse CD na minha coleção, é mega dificil achar ele numa loja fisica, no máximo acho que só pela internet... Fiquei MEGA feliz por ter comprado ele, nem esperava poder levá-lo.
Apesar de ser o 2º CD de Rihanna foi ele quem deu a ela fama e seu 1º número 1 nos charts (nem acompanhava essas coisas na época de lançamento) mas sei por ter feito algumas pesquisas, a prova de ser atrasado é que vim gostar de Umbrella no inicio desse ano... kkkkkkkkkkk!!!. Don't Stop The Music é demais , com partes de Wanna Be Start Something da lenda Michael Jackson, adoro cantar o Mamaseimamasamamacosa (nem sei se tá certo kkkkkk)... Disturbia eu AMO de paixão,adorei da primeira vez que ouvi (mês passado) kkkkkkkkk, por sinal foi pelo audio do Rock In Rio que conheci essa música.

Sobre o encarte: Eu gostei, tem esse poster lindo dela (ela estava maravilhosa nessa época), Não tem a letra das músicas mais o poster ofuscou isso, eu particularmente adoro a capa desse CD, quando eu nem a conhecia pensava que ela estivesse nua #Morto

Nenhum comentário:

Postar um comentário