domingo, 21 de abril de 2013

LOUD Tour live at O2 Arena - Rihanna



Esse foi um dos DVDs mais dificeis de se achar, digamos que fiquei umas 3 semanas de procura pra enfim achá-lo, e eu que pensava que todas as lojas o teriam mas só o encontrei nas Americanas e na sorte.
LOUD Tour é o registro (na minha opinião) da melhor Turnê da Rihanna até agora (Isso engloba a Diamonds Tour), Figurinos lindos, setlist Impecável com as melhores das melhores músicas dela, Rihanna muito bem preparada pro show, gostei do DVD por englobarem algumas cenas de bastidores, lazer e alguns trabalhos da Rihanna, mas o que mais me deixou feliz é que apesar disso não cortaram nenhuma música do show, foram todas as performances completas (Ao contrário do Part Of Me da Katy Perry), até por que eu compro um dvd de show pra VER o show.
Rihanna deu muita bola a dentro com esse DVD, pra mim o melhor DVD de show de 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário