terça-feira, 23 de abril de 2013

Teenage Dream : The Complete Confection



Digamos que esse foi um CD que eu pensei umas 5 vezes antes de comprar, razões para isso? Bem, eu já tinha o Teenage Dream e da versão normal pra esse o encarte não muda em nada, o cd é completamente igual a única diferança é que vem mais algumas músicas. Na minha opinião ela relançasse o álbum, mas que pelo menos fizesse uma capa nova, um encarte diferente e derivados, nem a cor do disco mudou... Podem me perguntar: Mas e a capa com o adesivo 3D cadê? e eu respondo: Pelo visto só fizeram para a primeira remerça de CDs mesmo, o que é um absurdo.
O bom é que comprei esse de 12,90, um preço mas do que justo já que de novo só tem 3 músicas e novas versões de outras... ZzzZZzz Katy , Espero que com o novo CD você melhore e amadureça um pouco (Chega de Sonho de Adolescente)

ps. Não sou hater da Perry

Nenhum comentário:

Postar um comentário