domingo, 21 de julho de 2013

Video Minhas Cases de iPhone


  Esse é o primeiro video que gravo pro YouTube, algo que tive muita vergonha de fazer mas enfrentei meus medos e minha timidez e aí está. 
  Resolvi gravar vídeos por ver blogueiros e achar legal o deles, apesar de não ter essa ambição de ser blogueiro achei legal gravar, além de ser uma extensão do meu blog, fazendo-o ficar mais interativo e mais legal. Apesar de não gravar sempre vou tentar o máximo gravar em menos tempo possível. 
  Por ser o primeiro, não soube gravar direito além de ser todo improvisado, já que não tinha nem luz, câmera, microfone e etc de qualidade. Gravei pelo meu iPhone mesmo, mas até gostei do resultado.
  Agora falando do vídeo em si, essas são as cases que tenho por enquanto, como disse no vídeo daqui a a uns 2 ou 3 meses gravo outro com a coleção atualizada!


Minhas Cases
  Comprei a maioria na Mini in the Box, um site Chinês que vende muitas coisas de eletrônica, lar e etc, apesar da compra ter demorado pra chegar, todos chegaram em perfeito estado, então se houver alguma dúvida em relação a comprar lá sugiro que compre pois o custo benefício vale muito a pena. 

Lista:
  • Caveira Pirata Preta (Acrílico)
  • Fita (Silicone Mole)
  • Alien (Borracha)
  • Bumper Preto/Vermelho (Borracha/Silicone) 
  • Azul Simples (Acrílico)
  • Hugo Boss (Acrílico)
  • Transparente Simples (Silicone) 
  • Mini Suporte em Formato de imã 
Então ai está, quem não viu veja, é simples mais fiz com muito carinho. 
Obrigado mais uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário