terça-feira, 9 de outubro de 2012

21 - Adele



O sucesso de 2011, o album mais vendido do ano, ficou em primeiro em tudo que é lugar. Mereceu os 6 Grammys que levou mais eu acho que quem merecia o melhor live era Gaga com You and I... #Falomsm
Foi outro cd que ouvi meio receoso, eu tava numa vibe de ouvir só música dançante e ai pelo sucesso que ele tava fazendo, todo mundo comentando eu resolvi ouvir e realmente não mentiram, é uma obra prima, sentimento puro, ela realmente passou o que tava cantando, sem contar na voz espetacular dela. Chorei muito ouvindo esse cd (eu tive uma desilusão amorosa nessa época rsrs). Não tinha uma pessoa que não tivesse Someone Like You no celular ou não se esgoelasse mesmo que errado em Rolling In The Deep, atualmente o sucesso no Brasil é Set Fire To The Rain por causa da novela Avenida Brasil (Sim o povo farofou Adele, muita gente se achava culto só por que ouvia SLY... me poupe), a faixas que mais gosto são: Rumor Has It e I'll Be Waiting
O encarte é simples mais muito bonito, Adele é uma mulher magnifica

Nenhum comentário:

Postar um comentário