terça-feira, 9 de outubro de 2012

Can't Be Tamed: Deluxe Edition - Miley Cyrus



O melhor cd da Miley Cyrus, a qualidade dela elevou bastante, uma nova jornada pra ela que tinha recém acabado Hannah Montana, naum vou negar que fiquei triste quando acabou mais esse cd me fez esquecer um pouco da Hannah e ver a Miley como realmente ela é.
Foi uma loucura pra comprá-lo, eu estava em Salvador fazendo vestibular da Uneb, um dia antes fui no shopping com meu primo e encontrei esse cd, fiquei louco pra levar mais não tinha dinheiro na hora, então no outro dia quando sai da prova peguei um ônibus (lembrando que mal sabia andar em SSA nesse tempo, nem morava aqui ainda) e fui parar no shopping só pra comprar ele, nesse meio tempo meus tios mega preocupados pela minha demora mas consegui chegar na casa deles sozinho... rsrsrs
O encarte é lindo, tem todas as letras e fotos que mostram que aquela face menininha filhinha de papai ficou com a Miley Stewart, agora ela é uma mulher sexy e talentosa. Sem contar que fiquei mega feliz com o DVD  da Wonder World Tour que tava doido pra assistir, o show é realmente espetacular (Vide Fly on the Wall).
A unica coisa que pecou foi que ela só lançou dois singles desse cd "Can't be Tamed e Who Owns My Heart", no cd tinham muitas musicas boas que poderiam ter sido lançadas "Robot, Permanent December, Libert Walk", fora isso adorei td.

Nenhum comentário:

Postar um comentário