terça-feira, 9 de outubro de 2012

Admirável Chip Novo - Pitty



Bem não sou muito fã de Rock e muito menos Brasileiro, mas comprei esse CD por uma vontade que eu tinha de tê-lo, todo mundo que eu conhecia na época que ele foi lançado gostava da Pitty, não tinha uma pessoa que não soubesse cantar Teto de vidro, Máscara, Admirável Chip Novo, Semana que vem, Equalize (Por sinal tocou na balada na ultima vez que fui e foi sucesso, todo mundo pulou e cantou)ela era sucesso na minha cidade aquele ano.
Comprei ele por estar na promoção (10,00 reais nas Americanas), nesse dia nem ia comprar cd, mais quando vi tive que levar, achei que seria minha ultima oportunidade por que além de ser dificil de achá-lo, não sou muito ligado no trabalho da Pitty (vide que esse será o primeiro e único cd dela q terei) e acho que hoje em dia só compraria se não tivesse nada pra comprar mesmo.
Sobre o encarte: Simples e bonito, tem todas as letras das músicas e uma coisa que gostei foi a mistura de cores, Roxo com cinza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário