terça-feira, 9 de outubro de 2012

Femme Fatale - Britney Spears



Sobre esse CD pensei muito antes de comprar, logo quando vazou eu viciei nele, Adorei por completo, mais tinha um problema quando lançou ele saiu num envelope, digo embalagem (se bem que isso não é embalagem de um cd que se preze por favor), eu estava certo que não ia comprar mais no dia do meu aniversário acabei comprando (estava na promoção por sinal) e o Glee: The Christimans Album... Acho um absurdo fazerem isso, depois de um tempo lançaram o Deluxe na embalagem de Acrilico por reclamação dos próprios fãs...
Só tenho 2 cds da Brit, mas pretendo comprar todos dela, até por que quando comecei a gostar dela (final de 2009) eu morava no interior e não tinha loja de cds por lá, esse foi o primeiro que comprei dela.
Sobre o encarte: As fotos são lindas, Britney está maravilhosa, só achei que tinha muita página em branco, poderia ter colocado as letras das músicas nessas páginas ou mais fotos, achei um desperdicio de papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário