terça-feira, 9 de outubro de 2012

Confessions On a Dance Floor - Madonna



Um dos melhores CDs que já ouvi, Madonna fez um trabalho incrível com esse álbum  é Pop puro da mais alta qualidade, Hung Up foi sucesso nas baladas daquele ano (pesquisei isso também, na época nem conhecia ela, eu era feliz com meu HSM rsrs), Sorry é minha música favorita, me arrepio quando escuto. Queria que ela fizesse um CD nesse nível denovo. Cadê aquele tchan Madonna?
Ele te leva para a pista de dança mesmo (porque será né, já que o tema é esse). O encarte é no mesmo modelos dos cds dela, cada página uma foto, sem letras de música e nada, unicamente as fotos. A fonte usada é incrivel, acho uma das mais bonitas e criativas do mundo Pop, o mix de rosa e azul super combinam e com esse fundo escuro dá uma força magnânima a letra.
A turnê desse cd a Confessions Tour é digna, fiquei realmente chocado na primeira vez que assisti, com a ousadia dela em Live to Tell (ela canta "pregada" numa cruz gigante de tablete de espelhos e com uma coroa de espinhos na cabeça), das turnês dela essa só perde pra Sticky and Sweet em minha opinião...
ps. Madonna quero mais músicas do Confessions nas turnês... Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário