terça-feira, 9 de outubro de 2012

Songs About Jane - Maroon 5



O que dizer desse CD? Fantástico, desde a primeira vez que ouvi (Minha prima que tinha) eu me apaixonei, naquela época eu gravei do dela pra mim. This Love era meu hino aquele ano, chorava ouvindo Sunday Morning, Harder to Breathe era tudo, sem falar que a voz do Adam Levine é imbatível. Foi naquele ano (não lembro direito, acho que 2004) que virei fã deles.
Comprei ele esse ano, mês passado, andando pela Saraiva mas como não tinha dinheiro no dia comprei uma semana depois morrendo de medo de não ter mais, mais lá estava ele no mesmo lugar (Estava me esperando)... haha
O encarte dele eh legal, gostei muito, a arte da capa achei maravilhosa, vai ser dificil Maroon 5 fazer um cd melhor que esse (se bem que gosto muito do Overexposed).

Nenhum comentário:

Postar um comentário